Don't Show Again Yes, I would!

Todos os 10 episódios da 1ª temporada, classificados

Por quase 10 anos, a sitcom Aquele programa dos anos 70 narrou as aventuras de seis adolescentes aprendendo sobre a vida e o amor e tentando evitar o tédio na pequena cidade de Wisconsin durante a década de 1970. O show lançou as carreiras das estrelas Mila Kunis e Ashton Kutcher, ao mesmo tempo que serviu como uma base sólida para o resto do elenco principal. É uma mistura única da nostalgia dos anos 70 e 90 que ainda mantém um ponto fraco no coração de muitos fãs. Agora, 17 anos depois (via Yahoo!), a sequência da série Aquele programa dos anos 90 nos leva de volta ao porão Forman na mesma cidade de Wisconsin com um novo elenco e favoritos que retornam, ambientados na última década do século XX.


Aquele programa dos anos 90 A primeira temporada se concentra na filha de Eric Forman e Donna Pinciotti, chamada Leia, passando o verão de seu aniversário de 15 anos em Wisconsin com seus avós Red e Kitty Forman. Assim como seu pai, Leia é uma adolescente socialmente desajeitada que conta com seus amigos para ajudá-la a sair de sua concha. Durante este verão, Leia experimenta uma onda de estreias que simbolizam a transição de criança para jovem adulto, tornando a série uma história de amadurecimento. Todos os 10 episódios desta primeira temporada são independentes enquanto são levemente serializados, e os classificamos abaixo.

MOVEIS B VÍDEO DO DIA

10 Lip Smackers

Callie Haverda como Leia Forman em That '90s Show
Netflix

Ao trazer de volta uma série amada, haverá uma grande dose de fan service. Em geral, Shows dos anos 90 borrifa-o ao longo da estação sem que se torne muito invasivo. O terceiro episódio, no entanto, quase exagera ao fazer Fez servir de namorado da nova personagem Sherri. Faz sentido que ele passasse a ter um salão de cabeleireiro (chamado Chez Fez), e Wilmer Valderrama não perdeu um urso como ex-estudante de intercâmbio, mas a coincidência de ter a nova vizinha de Red e Kitty também como mãe de dois dos novos amigos de Leia e fazer de Fez seu namorado é um pouco conveniente demais. Além disso, a história de Leia assediando sexualmente jovens no shopping apenas para que ela pudesse dar seu primeiro beijo é fraca e sem graça. No entanto, ver Red se transformar de um rabugento teimoso e mal-humorado em um velho doce e amoroso, graças à sua nova cadeira de massagem, é histérico.

Relacionado: Exclusivo: O criador do programa dos anos 90, Gregg Mettler, fala sobre nostalgia, elenco e o futuro do programa

9 Delírio

Ashley Aufderheide como Gwen em That '90s Show
Netflix

No episódio quatro, Leia e Jay (filho de Michael e Jackie Kelso) tentam enganar um ao outro, recusando-se obstinadamente a dar o primeiro passo, apesar de ambos obviamente gostarem um do outro. Isso é um pouco frustrante, já que a dinâmica vai-eles-não-vão parece cansada depois de ver Eric e Donna passarem pela mesma coisa. A subtrama de Nate respondendo páginas destinadas às páginas do pai de Nikki e tendo que soar como um médico não acrescenta muito, mas é engraçado. Então, há Red e Kitty interrogando Ozzie sobre onde Leia e os outros estavam. Não apenas Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp ainda são fenomenais em seus papéis, mas também têm uma excelente química com Reyn Doi. Suas cenas elevam todo o episódio.

8 Tempestade de verão

Debra Jo Rupp como Kitty em That '90s Show
Netflix

Durante uma chuva torrencial, Kitty está desesperada para se livrar de alguma bagunça na casa. Ela convence Sherri a deixar Red vir e consertar todas as coisas erradas em sua casa para que ela possa se livrar das coisas que Red está segurando há muito tempo. Isso significa que ela inadvertidamente guarda o estoque de maconha Leia e seus amigos estão se escondendo dela. É uma premissa clássica de sitcom que vê nossos personagens constantemente cometendo erros engraçados, mas o que faz a história funcionar tão bem é que vemos Nate e Gwen se aproximarem como irmãos depois de um mal-entendido envolvendo Gwen vestindo e arruinando a camisa que o pai de Nate deu para ele. . Foi um crescimento de personagem bem-vindo no meio de todo o caos.

7 Crianças na América

Maxwell Ace Donovan como Nate em That '90s Show
Netflix

O final da temporada devemos ser o melhor episódio da temporada, com todos os vários elementos da história vindo à tona, mas Crianças na América força um possível romance de última hora entre Leia e Nate que parece vir do nada e o serviço de fãs de Fez atrapalha o resto do episódio. Embora tenha sido bom vê-lo ficando chapado no porão novamente, o flashback supérfluo da série original roubou seu charme. Dito isto, é difícil não imaginar o que acontecerá a seguir e esse é o sinal de uma narrativa sólida – mesmo que o resto tenha se perdido um pouco no mato.

6 Reserva Dupla Suja

Mace Coronel como Jay Kelso em That '90s Show
Netflix

O penúltimo episódio da primeira temporada está em todo lugar, mas o desejo de Kitty de começar um novo trabalho mantém tudo sob controle. Enquanto Leia comete o clássico erro de sitcom de fazer planos com duas pessoas diferentes ao mesmo tempo, Kitty enfrenta seus medos de voltar a entrar no mercado de trabalho com sua idade. As duas histórias não se complementam exatamente, uma sendo mais sobre sentimentalismo forçado e hijinks e a outra focando em uma necessidade muito humana de permanecer relevante, mas o arco de Kitty e Red é tão genuíno que você pode perdoar todo o resto.

5 primeiro dia do namorado

Kurtwood Smith como Red Forman em That '90s Show
Netflix

Agora que Leia e Jay estão namorando, eles tentam provar a Red que ele é responsável o suficiente para vir até a casa. O casal e Gwen pegam Kitty na consulta médica enquanto ela está drogada com remédios. Gwen manipulou seu estado comprometido para convencê-la a ajudá-la a fazer uma tatuagem. Gwen se acovarda, mas Kitty segue em frente. Todas essas coisas clássicas de sitcom, mas também é o episódio que mais se parece com a série clássica sem tentando para se sentir como o velho show. É apenas uma boa narrativa de comédia.

Relacionado: Como as crianças daquele programa dos anos 90 se comparam à geração mais velha daquele programa dos anos 70

4 Aquele piloto dos anos 90

Laura Prepon como Donna Pinciotti em That '90s Show
Netflix

O episódio de abertura tem que fazer duas coisas principais. A primeira é nos trazer de volta ao mundo que deixamos há quase duas décadas. Ele faz isso nos mostrando ambientes familiares e personagens favoritos, e fornecendo exposição suficiente para nos informar onde os Formans estão agora em suas vidas. A segunda é estabelecer os novos personagens. É mais bem-sucedido do que o anterior, mas faz um excelente trabalho ao definir com precisão quem são esses novos garotos. A história em si é apenas uma desculpa para juntar todo mundo, então tudo bem se não for o mais forte dos dez. Ver Topher Grace retornar como Eric Forman depois de todo esse tempo é surreal. É como se ele nunca tivesse ido embora. A maioria das risadas pertence a ele, e ele é tão bom que é uma pena que não o vejamos novamente pelo resto da temporada. Além disso, a cena de Ashton Kutcher e Mila Kunis pode ser abrupta, mas não pareceria certa sem eles.

3 Leia Grátis

Debra Jo Rupp como Kitty em That '90s Show
Netflix

O segundo episódio encontra a série estabelecendo um ritmo que seguiria pelo resto da temporada. Temos uma história sobre Leia tentando convencer seus novos amigos de que ela é legal fingindo ser fã do filme Escriturários (alegando várias vezes que se sente atraída por Kevin Smith – de quem ela nunca ouviu falar), e uma segunda história focada em Red e gatinho conhecendo sua nova vizinha Sherri. Mais uma vez, a história de Leia e companhia é a mais fraca das duas, mas pelo menos podemos vê-la crescer um pouco ao assumir o controle de sua situação e Tommy Chong retorna para interpretar Leo. O enredo envolvendo Sherri é ótimo porque Andrea Anders é hilária no papel e seu comportamento invasivo (essencialmente tornando a residência Forman sua casa longe de casa) perturba Red, o que é sempre ótimo para comédia.

2 A aniversariante

Don Stark como Bob Pinciotti em That '90s Show
Distribuição de Carsey-Werner

Leia comete o erro de convidar seu interesse amoroso Jay e sua nova namorada Serena para sua nova festa de aniversário. Embora você pense que tal erro de julgamento iria explodir em alguma tensão dramática séria, é surpreendentemente subestimado. A maior parte do conflito de Leila se desenrola como fantasias em que ela e seus amigos interpretam os personagens de Beverly Hills 90210. Essas cenas são fofas, mas ficam muito mais engraçadas quando Brian Austin Green aparece como David (seu 90210 personagem) e é claramente um homem de meia-idade interpretando um calouro do ensino médio. A história em que Red e Kitty se sentem inferiores ao outro avô de Leila, Bob (pai de Donna), é muito divertida, com esta ótima frase de Red: “Eu culpo Eric. Há apenas uma garota no mundo com Bob como pai, e ele teve que escolher sua.” O verdadeiro coração do episódio, porém, é Red passando o Vista Cruiser da família para sua neta.

1 Passo a passo

aquela cena de show gay saindo do armário dos anos 90
Distribuição de Carsey-Werner

Há quase muita coisa acontecendo em “Step By Step”, mas tudo se encaixa muito bem no final. Uma história é sobre Nate e Jay tentando conseguir uma banheira de hidromassagem grátis de uma mulher local que a anunciou no jornal. Acontece que ela é uma predadora sexual limítrofe que gosta de atrair homens jovens para a banheira sem intenção de deixá-los tomar. Essa revelação é bastante desconfortável, mas resulta no encontro de Jay com Serena, que serve como outro obstáculo no caminho dele e de Leia se tornarem um casal.

Depois, há a história de Ozzie decidindo se assumir para Kitty. Leia não tem certeza se é uma boa ideia e tenta obter conselhos de sua avó, que Kitty interpreta mal, pois Leia pensa que está pronta para começar a fazer sexo. Donna corre para casa de Chicago, petrificada por sua filha fazer a escolha errada. Para passar tempo suficiente com Kitty para se sentir à vontade para se assumir para ela, Ozzie tentou ajudá-la a entender o novo computador. É inútil porque ela simplesmente não entende. Ele finalmente apenas diz a ela que é gay.

O que é tão comovente e maravilhoso é que Kitty está mais preocupada com ele namorando uma canadense e não dá a mínima para sua sexualidade. Leia e Donna Bond, e Kitty e Red tentam procurar fotos de celebridades sensuais online. Há muito crescimento em toda a linha aqui, e até traz lágrimas aos olhos.

Share:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

cuevana John Wick: Chapter 4 en español cuevana3 John Wick: Chapter 4 completa en español latino ver John Wick: Chapter 4 online en español descargar John Wick: Chapter 4 pelicula completa Repelis John Wick: Chapter 4 pelicula completa ver John Wick: Chapter 4 pelicula completa online cuevana John Wick: Chapter 4 película completa pelisplus John Wick: Chapter 4 en español latino pelisplus John Wick: Chapter 4 película completa John Wick: Chapter 4 completa en español latino John Wick: Chapter 4 pelicula completa en español latino cuevana3 John Wick: Chapter 4 en español latino ver John Wick: Chapter 4 pelicula completa en español latino John Wick: Chapter 4 cuevana 3 John Wick: Chapter 4 Pelicula completa cuevana ver película completa de John Wick: Chapter 4 John Wick: Chapter 4 Pelicula completa online gratis ver John Wick: Chapter 4 Pelicula completa en chille — repelis ver John Wick: Chapter 4 Pelicula completa en español latino hd John Wick: Chapter 4 Pelicula completa pelisplus ver Pelicula John Wick: Chapter 4 online gratis John Wick: Chapter 4 Pelicula completa gratis John Wick: Chapter 4 Pelicula completa español John Wick: Chapter 4 Pelicula completa descargar John Wick: Chapter 4 full movie download John Wick: Chapter 4 free full movie John Wick: Chapter 4 full movie online watch John Wick: Chapter 4 full movie John Wick: Chapter 4 full movie free John Wick: Chapter 4 full movie sub english John Wick: Chapter 4 full movie watch online free John Wick: Chapter 4 Streaming Now Available Online watch John Wick: Chapter 4 full movie At Home Where To Watch John Wick: Chapter 4 full movie John Wick: Chapter 4 Streaming Online John Wick: Chapter 4 download free John Wick: Chapter 4 full movie download hd John Wick: Chapter 4 free full movie hd John Wick: Chapter 4 full movie online hd watch John Wick: Chapter 4 full movie At Home John Wick: Chapter 4 full movie free hd John Wick: Chapter 4 full movie sub english hd John Wick: Chapter 4 full movie watch online free hd John Wick: Chapter 4 Streaming Now Available Online hd watch John Wick: Chapter 4 full movie At Home hd Where To Watch John Wick: Chapter 4 full movie hd John Wick: Chapter 4 Streaming Online hd John Wick: Chapter 4 download free hd John Wick: Chapter 4 (2023) full movie free hd